No último domingo, o Manchester City enfrentou o Bournemouth em um confronto crucial pela Copa da Inglaterra. O resultado final de 2 a 1 a favor do time comandado por Pep Guardiola garantiu a classificação para as semifinais da competição.
O primeiro tempo foi marcado por momentos difíceis para o City. Haaland desperdiçou três boas oportunidades de marcar para sua equipe, incluindo um pênalti mal cobrado. Bernardo Silva e De Bruyne tentaram contribuir, porém sem sucesso nas finalizações. Por outro lado, o Bournemouth abriu o placar com um gol do brasileiro Evanilson, aos 20 minutos de jogo.
No entanto, na segunda etapa, a equipe de Pep Guardiola mostrou sua força. O’Reilly e Marmoush saíram do banco e foram determinantes para a virada dos Sky Blues. Aos três minutos do segundo tempo, o jovem meia deu a assistência para Haaland marcar, consolidando sua redenção. Mais tarde, aos 28 minutos, ele repetiu a parceria com o egípcio, que substituiu o norueguês lesionado, selando a virada.
Agora, as equipes têm compromissos diferentes pela frente. O Bournemouth se prepara para enfrentar o Ipswich Town pela Premier League na quarta-feira, dia 2. Já o Manchester City terá pela frente o Leicester, no mesmo dia.